Joe Jonas responde às alegações de Sophie Turner de que ele sequestrou as filhas do casal.

Joe Jonas respondeu às alegações de sua ex-mulher, Sophie Turner, que entrou com um processo solicitando o retorno imediato de suas duas filhas, de 3 e 1 ano, alegando que foram “removidas ou retidas indevidamente”. Em um comunicado divulgado por seu representante legal, o cantor de 34 anos negou veementemente ter sequestrado as crianças e afirmou que a atriz de 27 anos, conhecida por seu papel em Game of Thrones, está indo contra os acordos que haviam sido feitos entre eles.

O advogado de Joe afirmou ao site Page Six que as ações de Sophie contradizem o “acordo amigável de co-parentalidade” que o ex-casal estava seguindo até o último domingo (17), quando eles se encontraram para discutir a custódia. Segundo o representante, menos de 24 horas depois desse encontro, Sophie expressou sua intenção de levar as crianças permanentemente para o Reino Unido e, posteriormente, entrou com o processo para que Joe entregasse imediatamente os passaportes das crianças para possibilitar sua saída do país.

O comunicado prossegue afirmando que Joe busca a custódia compartilhada das crianças, a fim de que sejam criadas por ambos os pais nos Estados Unidos e no Reino Unido. Além disso, ressalta que as crianças são cidadãs americanas, uma vez que nasceram nos Estados Unidos. O comunicado também contesta a afirmação de que Sophie teria sido surpreendida com o pedido de divórcio pela imprensa, argumentando que ela estava ciente da intenção de Joe após “múltiplas conversas”.

O processo de divórcio apresentado por Joe em Miami impede tanto ele quanto Sophie de se mudarem com as crianças. Sophie alega que a “retenção indevida” começou em 20 de setembro e afirma que, no Natal de 2022, o casal concordou que o Reino Unido seria o lar permanente da família, começando a procurar escolas para a filha mais velha, Willa. Eles até compraram uma casa na Inglaterra, para onde se mudaram em abril deste ano.

Em agosto, Joe iniciou uma turnê com os Jonas Brothers em Nova York, e eles concordaram que as meninas viajariam com ele, pois ele teria mais tempo durante o dia para cuidar delas enquanto estava em turnê do que Sophie, que estava ocupada com as filmagens de uma série no Reino Unido. Sophie argumenta que essa viagem era apenas um “arranjo temporário”.

A atriz alega que Joe está retendo os passaportes das crianças para impedi-las de deixar os Estados Unidos. Ela afirma que ele se recusa a devolver os passaportes e não permite que as crianças retornem à Inglaterra com ela. Sophie planeja entrar com um processo semelhante no Reino Unido para obter a guarda das crianças.

Sophie Turner e Joe Jonas começaram a namorar em 2016 e se casaram em uma celebração luxuosa na França em 2019.

 

Deixe um comentário